quinta-feira, 26 de julho de 2012
Ei genteee! Estou entrando na nova onda uooooooooow , agora eu tenho blog.
To feliiiz ..ihuulll SHUAHUSHAUSHU'
Bem vinda eu, bem vinda tu, viva o rabo do tatu :0
Agora vou poder compartilhar experiencias muito legais que eu tenho com maquiagens e experiencia de vida  mesmo !!
EU AMO ESSA VIDAAA .. NAO ENTENDO DE ONDE VEM ESSA VONTADE LOCA DE PINTAR A CARA *-*


Eu trabalho tambem com produtos importados e sempre estou em promoção entao se ligueem.

Beijos Mil..




0 comentários:

Search

Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
21 anos,apaixonada pela familia, amigos e namorado! Dona da loja virtual e quiosque Lugg Make. Vivo navegando atrás de novidades para a Lugg e sempre encontro.. Então me acompanhem e vamos mergulhar juntas nesse universo lindo e colorido chamado MULHER!

Visite a loja!

Curta aqui!

Seguidores