quarta-feira, 30 de janeiro de 2013
Olá pessoas lindas!

A resenha de hoje é sobre o Delineador em Gel Black 02, para comprar clique aqui ele não vem com nenhuma marca silkada, mais digo que esse está sendo o meu favorito da categoria 'delineadores' ( e olha q sou traumatizada kkk)

Genteee sem mentira ja é a 4° marca que testo, e finalmente encontrei um bom, pq sinceramente nao me dava bem com nenhum deles, eu falo em questão de qualidade mesmo, pq em relação ao uso não tem condição como delineador em gel é infinitamente melhor pra passar. (se vc nunca usou compra logo filha voce nao sabe o que esta perdendo rsrs)

Qualquer dia desses eu junto todos os meus delineadores e faço uma resenha, voces vao ver que nao é exagero. Sempre foi assim.. quando ele tinha a pigmentação boa (ele borrava com o tempo) , quando nao borrava (a pigmentação era ruim) , uns eram secos demais outros já eram melecados.  #Oremos

Já esse Black 02 é a perfeiçãaaaaaaaaaao *---------------*

Vamos as fotos do lindinho, logo depois dou minha opinião lo/


Como ele chegou, tudo muito bunitinho, 
na embalagem só consta impresso os ingredientes, o nome Eyeliner Gel e a cor 02 (visto que são mais de 30 cores disponíveis)


Já aberto ...
Ele vem com esse adesivo protetor.


                                     
Agora sim olhaaa que lindo genteee, 
ele vem em um recipiente de vidro fosco. Nossa muito muito fofo *-*


Digam Oi para minha impressão digital marcada nele kkkk

Nessa foto é a pigmentação dele, que diga-se de passagem é muito matte.


Minha Opnião:

O produto é a prova d'água;
Possui Alta Pigmentação;
Dura o dia todo (faça sol faça chuva haha)
Ele Não Borra;
e Não Enruga;
Possui uma Cor Matte linda.

Digo, repito e confirmo tudo, ele era o que eu estava procurando,
ele nao possui brilho igual aos delineadores líquidos, ele é totalmente matte (como na ultima foto).

Eu amei, amei mesmo.!
Essa opnião é super sincera, até pq eu me responsabilizo pela venda do mesmo e garanto a qualidade!

Espero que tenham gostado da resenha e não se esqueçam de visitar a loja virtual 



Beijoos
Luana Godoy ;*







2 comentários:

  1. Oi Luana!
    Vim fazer uma visitinha...
    Esse delineador em gel parece ser ótimo! Adorei a dica.
    Já estou seguindo o blog e muito obrigada por seguir o meu. :)

    http://belezadescoberta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é ele é muito lindo e tem uma qualidade incrivel, seja sempre bem vinda aqui! bjinhos linda!

      Excluir

Search

Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
21 anos,apaixonada pela familia, amigos e namorado! Dona da loja virtual e quiosque Lugg Make. Vivo navegando atrás de novidades para a Lugg e sempre encontro.. Então me acompanhem e vamos mergulhar juntas nesse universo lindo e colorido chamado MULHER!

Visite a loja!

Curta aqui!

Seguidores