quarta-feira, 30 de janeiro de 2013
Ei gentee, vim aqui pra mostrar meu cantinho de make, a mesinha foi montada hoje e eu to tão feliz lo/
Ainda estou ajeitando, falta ainda muita coisa pra ficar como quero.. mais por enquanto está assim ...


Vamos as fotos ..


meus pincéis, espelhinhos e rimeis *--*




meus esmaltes ( porta-treco verde agua lindo lindo)


Meus pinceis e meus porta pinceis 
que foram comprados na feirinha de Guarapari, foi amor a primeira vista neh Karine? haha
eu ameeei fiquei 2 dias namorando e outra.. foi tao baratinho, sao artesanais gente.. coisa mais fofa *---*




1° gaveta 
Na bandejinha preta estao meus delineadores, iluminadores, jumbos e alguns pigmentos;
 No porta-treco verde agua tem batons e  curvex.




2° gaveta varias paletas e produtos para pele;



Dentro da caixinha (que fica na 2° gaveta) esta pó compacto, primmer, blush,protetor e base 
..só algumas as que mais uso deixo na necessaire dentro da bolsa.
um mega beijo pra Laiza que me deu essa fofura de caixinha s2


Alguns produtos expostos *--*




Aqui dá pra ver direitinho tudo ..  precisando dar uma enchida nessa mesa neh, aiaiai agora q nao paro de consumir mesmo hahahaha
Nessa maleta laranja de plastico ficam os cases de pinceis, caixinhas de cílios postiços,as colas, fita adesiva pra fazer marcação de olho,tesourinhas e afins. 

Agora só falta um ESPELHO BEM MAIOR e ARRUMAR A PAREDE pq deu infiltração ( socooorro ta horriveeeeeeeeeel, cenas muitos fortes , estão ate censuradas  :/ kkk )


Então é isso , estou apaixonada doida pra estrear ele ..


E vocês já fizeram o cantinho??
Postem o link de vocês nos comentários, vou adorar ver e me inspirar pra terminar o meu *--*


Beijos
Luana Godoy ;*

16 comentários:

  1. Lu, esta lindo!! Eu tbm quero estreiar quando for na sua casa!! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaah com maior prazer prima, vamos brincar mtoo nesse cantinho ainda! =)

      Excluir
  2. Que legal flor, qd me mudar tb quero meu cantinho
    bjaoo

    Aninha
    www.coisasdaaninha.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é ainda tenho muitas coisas pra arrumar, mais é muito bom, dá mais prazer em maquiar.. quando fizer vou correr pra ver o seu.. adorooo! bjaao

      Excluir
  3. ooi lindona, adorei conhecer seu cantinho e seu blog, adorei, obrigada pela visitinha lá no blog, fiquei muito feliz, e já fui conhecer sua lojinha também adooorei *-* Parabéns e sucesso, beijinhos ;*
    www.fitalilasmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah pode ter certeza q foi a primeira de muitas visitas .. obrigada gata e nao esqce de me seguir ta ♥
      mto sucesso pra vc tbb, amei seu espaço!

      Excluir
  4. Olá Luana vi seu comentário lá no blog. E verdade temos que fugi um pouco das regras!
    Vim visita seu blog e gostei estou seguindo vi que você tem uma loja virtual gostaria de saber se você é daqui do Rio de Janeiro?
    Responda como comentário em algum post lá no meu blog
    makeupcomcamilanunes.blogspot.com
    ou curta pagina no facebook e me mande uma mensagem
    http://www.facebook.com/CamilaNunesMakeup

    ResponderExcluir
  5. Oi lindona retribuindo a visitinha e te seguindo de volta!!! amei o seu cantinho e to indo agora la na sua loja amooo maquiagem rs.......beijuxxxx

    feminicessores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ei linda, obrigada por estar aqui comigo!
      Aguardo suas futuras comprinhas na loja!
      bjaao

      Excluir
  6. ficou lindo,parabéns ,estou te seguindo obrigada pela visitinha beijos .
    http://blogdacaramello.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/blogcaramello

    ResponderExcluir
  7. Ta lindo e muito Fofo seu cantinho amore!
    vim retribuir avisitinhaaa ,sucesso pra vc lindona!
    http://wwwcantinhovaidoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Search

Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
21 anos,apaixonada pela familia, amigos e namorado! Dona da loja virtual e quiosque Lugg Make. Vivo navegando atrás de novidades para a Lugg e sempre encontro.. Então me acompanhem e vamos mergulhar juntas nesse universo lindo e colorido chamado MULHER!

Visite a loja!

Curta aqui!

Seguidores