segunda-feira, 28 de janeiro de 2013
Olá amigas, colegas, clientes .. enfim..olá pessoas lindas! *-*

Resolvi reinaugurar o Blog por um motivo muito simples e claro, eu trabalho com a venda de maquiagens importadas e tenho uma fanpage www.facebook.com/luggmake1 e também uma loja virtual www.lojamais.com.br/luggmake semanalmente recebo produtos para serem fornecidos a pronta entrega, sempre testo e divulgo as fotos nas redes sociais, porém é impossível por todas as fotos com detalhes e
criar então um resenha, as postagens sao feitas sempre bem resumidas.
Então vou usar esse espaço pra poder divulgar mais fotos dos produtos,usa-los e entao dizer o que achei, tudo com muuuuuuuuito detalhe.
Espero que dê tudo certo por aqui, a intenção não será receber milhares de visitas diárias e diversos comentários, eu me contento com a visita das minhas lindas clientes e espero sanar qualquer duvida quanto as mercadorias.

O blog então foi renomeado para 'RESENHAS LUGG MAKE'


Espero que voces gostem, estou mega empolgada lo/ e prometo dar o melhor de mim.

Aaaah e eu acabei de receber uma ligação informando que chegaram 5 pacotes pra mim, dentre deles se encontram Mascaras Love Alpha, Delineador em Gel Black e algumas bolsas *-*

No mais é isso, volto mais tardeeeee..

Aproveitem para visitar a loja esta cheia de novidades.



















Beijoooooooooooooos  Luana Godoy ;*


0 comentários:

Search

Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
21 anos,apaixonada pela familia, amigos e namorado! Dona da loja virtual e quiosque Lugg Make. Vivo navegando atrás de novidades para a Lugg e sempre encontro.. Então me acompanhem e vamos mergulhar juntas nesse universo lindo e colorido chamado MULHER!

Visite a loja!

Curta aqui!

Seguidores