sábado, 2 de março de 2013

Ei gente, espero que esteja tudo bem com voces, a Lojinha Lugg Make esta me dando um pouco de canseira mais oooooooooh canseira boa haha
É muita coisa chegando e eu estou acumulando produtos para resenhar! (to me esforçando vou conseguir resenhar o maximo)

Hoje eu vim mostrar pra voces dois produtinhos que chegaram essa semana.

Paleta 180 cores & Pincel 187 Mac


Vamos começar pelo pincel ??

Pincel 187  Duo Fiber (réplica Mac)

E você sabe o que é um pincel Duo Fiber? São pinceis confeccionados com dois tipos de fibras: a parte preta é composta de fibras naturais, já a parte branquinha é composta por fibras sintéticas,  do mesmo material que a fibra ótica. Podem ser utilizados para aplicar itens líquidos ou em pó. A promessa deste tipo de pincel é um acabamento perfeito que confere à maquiagem um ar bem mais natural, uma vez que  o pincel não deixa excessos do produto no rosto. 

É bem versátil: com ele você pode aplicar bases líquidas ou cremosas, blush , bronzants e iluminadores de forma mais sutil.
Ele acaba com os famosos riscos que os pincéis ''lingua de gato'' deixam na pele.

Olha gente eu nunca usei, nem ao menos toquei em um pincel 187 original, uso esse réplica a bastante tempo e eu adoro o efeito natural que consigo na minha pele.
Eu sei que sou suspeita pra falar ja que sou vendedora, mais pelo preço vocês vão amar os benefícios!

Vamos as fotos . ..


Chegaram 3 pra mim .. olhem o ''tamainho'' deles?
19 cm haha grande ne eu adoroo


Todos bem embaladinhos e protegidos,




Cerdas


Hiper macio, muito lindo!


Vem com o n° e marca silkados

Como eu disse antes, eu amo esse pincel e se voce estava em busca de um produto com preço acessível e bom, voce acabou de encontrar eba entaaaao corre na Lugg Make e compre já o seu 

Pincel 187 réplica Mac
Pronta Entrega: aqui
Encomenda: aqui

Agora é a vez da linda..


Paleta 180 cores

Esse segundo produto é o motivo pelo qual eu venho recebendo varios emails e mensagens pelo atraso da entrega, agora sim as clientes piram pois o meu chegou (não chorem os de voces rapidinho chega), aproveito o espaço para informar que por nós trabalharmos apenas com fornecedores da china só paletas e pincéis, as encomendas feitas no mês de janeiro e fevereiro tendem a atrasar, pois nesse período eles comemoram o ANO NOVO CHINÊS e tudo pára por lá, digo tudo é tudooo mesmo! #cultura

Voltando a resenha essa belezinha está disponivel a Pronta Entrega na Lugg Make

Vamos as fotos . ..



Ela chegou assim (embalada logico rsrs)


Quando você abre ..
1° parte tons neutros!



Voce retira/levanta a 1° parte , encontra a 2°
com tons coloridos e shimmer (metalizados)


                               

Quando voce levanta/retira a 2° aba encontra a 3°
com tons coloridos e matte (opacos)



Todas as abas são removíveis conforme as fotos seguintes:


TONS NEUTROS 
MATTE E SHIMMER



TONS COLORIDOS
SHIMMER


TONS COLORIDOS
MATTE

Essa belezinha vocês tambem encontram na Lugg Make 
Pronta Entrega: aqui
Encomenda: aqui

Lindos os produtos ne gente?? Gostaram?
..Então não deixem de visitar a loja!     


Beijinhos
Luana Godoy ;

3 comentários:

  1. Meu Deus!!! Que paleta sensacional, adorei!
    Vim retribuir a visita e conhecer seu blog. Adorei e estarei seguindo.
    Bjs
    linda-e-loira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, adorei o blog *-* estou divulgando meu blog e se seguir deixa um recadinho que eu sigo o seu de volta ou outro link que preferir, beijos boa sorte com seu blog e fique com Deus ;*

    http://giselegodoi.blogspot.com.br

    www.youtube.com/user/GiseleGodoiOficial

    ResponderExcluir
  3. Oii, tudo bem? amei a 1º e a 2º paleta de sombras, já te sigo
    quando tiver um tempinho visita meu cantinho
    tem post novo.. bjinhooz
    http://bonekkinhaa.blogspot.com.br/2013/03/seda-profissional-efeito-de-cauterizacao.html

    ResponderExcluir

Search

Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
21 anos,apaixonada pela familia, amigos e namorado! Dona da loja virtual e quiosque Lugg Make. Vivo navegando atrás de novidades para a Lugg e sempre encontro.. Então me acompanhem e vamos mergulhar juntas nesse universo lindo e colorido chamado MULHER!

Visite a loja!

Curta aqui!

Seguidores