quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013


Eeei genteee lindaa ♥.

Hoje  vim mostrar pra voces algumas comprinhas teste que fiz para euzinha e uma amiga , a palavra teste significa que eu queria testar as marcas , os preços, a qualidade , tudo e tudo.
Por que se elas realmente fossem boas, eu disponibilizaria para venda no site Lugg Make

Vamos ver se voces gostam!?

Hoje vou mostrar um cardigan verde (meu) e um short spike ( p/ minha amiga Jhennifer, amiga sddes ;/ )



FOTO DO ANUNCIO




FOTO DO ANUNCIO



Gente essas fotos que postei foram do anuncio deles, rolou aquela duvida normal.. sera que são bons?
e o tamanho? e a qualidade? será que sao iguais a foto?
Fiqueeeeeei loucaaaa haha
Mais resolvi arriscar eu adoro isso

Agoraaa vamoooooooooooos a parte mais importante as minhas fotoooooooooos..


Apresentando:

Cardigan Verde




Chegou assim embrulhadinho, nem dei muito por ele quando o vi assim.



                             

Transparencia nas costas (desconsiderem o restante do look)




 Eu amei o cardigan, o tecido é incrivel um algodão hiper macio e resistente, a transparencia nas costas dá um luxo a mais na peça.

E o melhor de tudo é que, ele estará disponível para venda em breve nas cores,
Verde, Vermelho, Preto, Branco e Amarelo e o preço??

Apenas R$48,00 .. em breve na Lugg Make




 Apresentando:

Short Spike Vinho








  Frente e Bumbum 
pensei em por frente e verso mais n sei se é usavel kkk


Produto no corpo..
ficou com a cintura larga, mais nada que uma pose de mãozinha na cintura nao resolva,
segurei bem os panos atrás rsrs


          Em breve o mesmo modelo estará disponivel nas cores Preto e Vinho em minha loja
E o valor? Apenas R$87,00


Fiquei muitoo feliiiiiiiiiiiiiiiz com os produtos...TENHO OU NÃO MOTIVO PRA FICAR ASSIM?
São idênticos a ''propraganda''

                       O preço é bom! A qualidade melhor ainda!


                                      E ai gostaram???


Ei.. dá uma visitinha la na loja Lugg Make - clique aqui 
e uma curtidinha na Fanpage Lugg Make no Face - clique aqui

Mega Beijos 
Luana Godoy ;


0 comentários:

Search

Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
21 anos,apaixonada pela familia, amigos e namorado! Dona da loja virtual e quiosque Lugg Make. Vivo navegando atrás de novidades para a Lugg e sempre encontro.. Então me acompanhem e vamos mergulhar juntas nesse universo lindo e colorido chamado MULHER!

Visite a loja!

Curta aqui!

Seguidores