terça-feira, 23 de abril de 2013
Oi gente, quanto tempoo!
Ando numa correria danada , eu montei minha loja fisica (ihuuul em breve vou criar um post) e ainda to na luta com minha loja virtual www.luggmake.com.br então imaginem o cansaço da dita cuja que vos escreve #drama

Aaaah hoje vim trazer pra vocês um produtinho que acredito que muitas assim como eu, têm uma grande duvida!

BASE RÉPLICA: STUDIO FIX DA MAC

Eu fiz um vídeo pra vocês a imagem ficou um pouco ruim, mais espero que gosteem , a base é tudoooooo de bom genteee, vocês terão essa idéia ao decorrer do video.

Todos os produtos usados no video vocês encontram na loja virtual Lugg Make - clique aqui e na loja física
Quiosque Lugg Make no shopping aqui de Manhuaçu. (vem visitar *--*)




Usei também o gloss matte da nyx , um glloss com efeito de batom, cobertura cremosa que após seca (uns 3 a 5 min) fica totalmente fosca.



Base e gloss em ação lo/
Minha unha azul linda, que fiz com esmalte Blant cor Ópera (tem no quiosque)








Créditos ao blog Lui Pimenta pois peguei umas fotinhas lá! O meu é essa mesma cor que ela usou , cor Milan um rosa queimado fechado beeem lindo!



Vamos ao vídeo:



Base réplica Studio Fix Fluid Mac: compre aqui

Gloss Matte Nyx: disponível no quiosque Lugg Make Mçu Shopping

Paleta 88 cores:  compre aqui

Paleta 28 cores: compre aqui

Kit 24 pincéis: compre aqui

Pinceis Make Up For you: compre aqui



Espero que tenham gostado e conto com a visitinha de vocês!
Fiquem com Deus!

Beijaaao 
Luúh Godoy

6 comentários:

  1. Guriaaaaa, como tu é linda e simpática! Apaixonei em vc hahahaha
    Vim te agradecer por ter entrado no meu blog e ter feito taaantos elogios á mim, minhas maquiagens e meu cabelo! V é uma queridaaa e claro, vim conhecer o blog dessa guria muito fofa!
    To acompanhando aqui pra eu não perder nadinhaaaa!
    Um beijo linda, muito sucesso!

    http://glossdourado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ei meu beem, que bom que veio aqui e olha os elogios foram sinceros viu, eu supeer achei lindo mesmooo! Espero vc sempre aqui, espero que goste do video rsrs

      bjaao!

      Excluir
  2. Oi , tudo bom?
    Você é mesmo de Manhuaçu? Eu sou de Manhumirim :) Não achei que eu fosse encontrar alguem do interior aqui pela blogosfera haha. Eu sou mega apaixonada por maquiagem,também tenho um blog! Fiquei muito feliz quando vi a foto do seu quiosque no shopping, só compro make pela internet. Não sabia que vendia maquiagem importada em Manhuaçu.
    Tudo muito lindo tá? Parabéens pelo trabalho!
    Beijos

    http://tocadechocolate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Lanna pois é sou simmmmm , eu também nunca vejo ningueem meninas, que bom t encontrar!
      É não sou muito ativa aqui no blog, uso ele mais para resenha dos produtos da loja virtual e agora a fisica.
      Pois é montei o quiosque e lá tem de tudooooo. Vem me visitar qualquer dia desses pra vc conhecer! Mega beijoooos!

      ps: adorei o teu blog, to te seguindo!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna recebi um pedido de 180 cores emnome de 'Miriam' . O pedido foi aprovado e ja estou solicitando o despacho , o site esta fora de ar mais os pedidos feitos estao em ordem normal. Em breve o site volta. Conversamos melhor por email luanaagodoy@gmail.com

      Excluir

Search

Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
21 anos,apaixonada pela familia, amigos e namorado! Dona da loja virtual e quiosque Lugg Make. Vivo navegando atrás de novidades para a Lugg e sempre encontro.. Então me acompanhem e vamos mergulhar juntas nesse universo lindo e colorido chamado MULHER!

Visite a loja!

Curta aqui!

Seguidores