segunda-feira, 29 de abril de 2013


Olá meninas, tudo beeem com vocês?
Eu estou indo née, boquinha inchada pois tirei dois sisos na sexta feira :/

Entãao hoje vim com duas peças lindaaaaaaaaas que eu me presenteei em fevereiro e chegou esse mês pra mim!
Os produtos são importados e eu já digo gente , é preciso ter paciência para aguardar chegar, mais vale muitooooooooo a pena!
Estou In Love com a Bolsa e a Camisa que chegaram, e nao é pra menos neh??!! olheeeem.... *--*



Os dois produtos estão disponíveis na loja Lugg Make .

Bolsa Camurça com Spike: aqui
Camisa de Papagaio com Rebite:  aqui



Camisa de Papagaio com Rebite


Essa camisa é tudo de lindo, as estampas maravilhosas e ainda possui delicados botões dourados nos punhos.




Possui um cor branca linda, com uma leve transparência

                               

 Rebites com strass na gola, um charme na peça.
Suaviza delicadeza com estilo!

Meu tamanho nessa peça foi o G , que é o maior deles.





Bolsa Azul de Camurça com Spike


Para tudo genteeeeee, essa bolsa é meu xodóoooooooo, é lindaaa,  idêntica ao anuncio!
A D O R E I 




Na loja virtual vocês também encontram a opção preta dela que também é
um arraso!



A bolsa vem com alça transversal regulável;
Dois bolsos internos e um externo na parte de trás!


 Possui uma faixa de spikes na frente,
bolsos abertos com zíper na lateral,
Não canso de falar que ela é Lindaaaaaaaaaaaaaaa *-*


Material hiper resistente, aprovadíssima!



Agora uma foto completa dos mimos .. 
BOLSA + CAMISA



Espero que tenham gostado e eu espero as comprinhas de voces!
É só clicar nos links abaixo:






Fiquem com Deus!
Megaaaaaa beijos
Luúh




0 comentários:

Search

Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
21 anos,apaixonada pela familia, amigos e namorado! Dona da loja virtual e quiosque Lugg Make. Vivo navegando atrás de novidades para a Lugg e sempre encontro.. Então me acompanhem e vamos mergulhar juntas nesse universo lindo e colorido chamado MULHER!

Visite a loja!

Curta aqui!

Seguidores