segunda-feira, 29 de abril de 2013

Ei gente a loja  Lugg Make em parceria com o fotógrafo Marcus Vinicius Conheça o trabalho dele aqui
 lança um super concurso em comemoração ao Dias das Mães!

Esse post serve pra você mamãe se inspirar na hora de fazer as fotos com sua gatinha!



É MUITO FÁCIL PARTICIPAR:

Envie até 4 fotos com nome para o email do fotográfo: agenciaclickfot@hotmail.com
As fotos precisam ser da Mãe e da Filha juntas, em alguma situação bem feminina!

Envie as fotos até o dia 05/05
Postagem das fotos na Fanpage Lugg Make: 06/05
Período de Votação: 06/05 a 11/05


Ganha quem tiver mais curtir na foto!

E ai vai ficar de fora???

A VENCEDORA GANHA UM ENSAIO FOTOGRÁFICO COM SUA FILHA E UM KIT DE MAQUIAGEM PARA REALÇAR AINDA MAIS SUA BELEZA!

INSPIREM-SE E BOA SORTE ♥




















Observação: As fotos postadas como inspiração foram encontradas através de pesquisas no google, caso as mesmas possuam direitos autorais, é só nos avisar que as retiraremos! Obrigada!



3 comentários:

  1. Amei a ideia as fotos sao mega fofas!!
    bjao ;)

    Aninha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai ser bem legal né Aninha?! quando a votação estiver válida eu te aviso pra voce escolher sua preferida. bjim

      Excluir
  2. Olá tenho uma pequena dúvida: vcs colocaram na fan page todas as fotos enviadas (1 de cada leitora) ??? Ou haverá uma pré seleção antes, e só as fotos que passarem serão as publicadas. E outra dúvida, a fan page no caso é a pagina LUGG MAKE no facebook ??? Preciso que me respondam pra saber participar direitinho eu posso já estar mandando as fotos? Obrigada até agora!!! Eu e minha filhinha vamos enviar as fotos!!! Bjus

    ResponderExcluir

Search

Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
21 anos,apaixonada pela familia, amigos e namorado! Dona da loja virtual e quiosque Lugg Make. Vivo navegando atrás de novidades para a Lugg e sempre encontro.. Então me acompanhem e vamos mergulhar juntas nesse universo lindo e colorido chamado MULHER!

Visite a loja!

Curta aqui!

Seguidores