sábado, 2 de fevereiro de 2013
Booooooooom diaaaaaaaaa!

Alôoooo final de semana chegoou ♪ haha

Tudo beem gentee?


Vim dar um pulinho rapidinho aqui pra avisar algumas novidades ...
A paleta de 180 cores está em promoção la na loja Lugg Make

Apenaaaas R$76,00 Compras - Clique aqui!

Se você estava atras de uma paleta e estava em duvida entre uma colorida ou uma mais neutra, a paleta de 180 cores chegou pra te ajudar.. Porque??

 Pq ela possui 03 divisões sendo elas:

60 tons coloridos (matte/sem brilho)
60 tons coloridos (shimmer/metalizadas)
60 tons neutros (divididos entre shimmer e matte)




Linda, Linda e Linda! Nesse preço ainda ..Imperdível neeeeah?


    Não esqueçam de visitar nossa lojinha .. Lugg Make Clique Aqui


E tem mais ...estou sorteando uma paleta de 180 cores Modelo 1
 lá na Fanpage
Sorteio será dia 08/02/2013

Para mais informações Clique Aqui



Um mega beijo ...
Luana Godoy ;*



2 comentários:

  1. wooow eh perfeitaaaa
    meu anjo estou seguindo aqui
    e voltarei mais vezes
    so me perdoe a demora, por causa dos estudos
    mas voltarei ok! mega beijos e fiquem com deus <3



    annecrisley.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi meu bem, sem problemas sei bem cmo é.. seja sempre bem vinda! ♥

      Excluir

Search

Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
21 anos,apaixonada pela familia, amigos e namorado! Dona da loja virtual e quiosque Lugg Make. Vivo navegando atrás de novidades para a Lugg e sempre encontro.. Então me acompanhem e vamos mergulhar juntas nesse universo lindo e colorido chamado MULHER!

Visite a loja!

Curta aqui!

Seguidores