segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013
Olá pessoas, amigas, colegas e clientes mais lindas do mundo *--*

Comigo anda tudo tao bem (graças a Deus) , espero que com voces também.!

Desde que montei meu cantinho ( semana passada veja aqui) , eu venho adaptando as coisas bem do meu jeitinho, e sinceramente ta uma loucura tudo que eu vejo eu qero comprar haha
Dessa vez eu caprichei nas caixas para por na mesa e no adesivo de parede.


Os adesivos ainda não estao disponíveis no site Lugg Make - clique aqui , mais se voce tem interesse em adquirir alguma dessas lindezas envie um email para luggmake@gmail.com sao varios modelos disponiveis e os preços variam entre R$20,00 a R$40,00.. 




Vamos as fotos *-----------*


Primeiro apresento a voces minhas caixinhas lindas que comprei para por as paletas.
Não sao umas fofas???



Ameeeeei


Kit de 24 pinceis apenas R$68,00 Lugg Make - Clique Aqui


Enfiiiiiiiiiiim vamos as fotos do meu adesivo lindo, 
gente eles deram um charme a mais no meu cantinho, estou realmente encantada.

Como eles funcionam?
Eles são como esses adesivos que vem em caderno escolar sabem? logico kk
Não precisa molhar nem fazer nada, é so retirar da cartela (eles vem separadinhos com uma foto modelo e vc qem vai retirando e copiando o desenho na parede)  não danifica a parede
e é facil de remover!


Não é um charme gente??? #InLove


 Esse modelo custa R$25,00 (deseja adquirir ?? envie um email para luggmake@gmail.com)


Adesivos + Caixinhas Pink *-*
Quase realizada no meu cantinho, mandei fazer um porta batons 
rosa e roxo to loca que fique pronto para mostrar pra voces!
Minha tia quem fabrica tenho certeza que voces irão amar !

Por hoje é só... não esqueçam de curtir minha Page e visitar minha Loja!



Fiquem com Deus e tenham uma abençoada semana!

Beijos
Luana Godoy ;

4 comentários:

  1. Oieee minha querida, td bem???

    Adorei seu cantinho, td muito bonito e de muito bom gosto, adorei a combinação das cores, os adesivos, as caixinhas, td, rsrs...Retribuindo seu carinho e sua visitinha, estarei sempre por aqui, adorei seu cantinho...!!!

    Bjkasss...

    http://grazyfreitasmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ownt que lindo. Amei viu, ficou uma gracinha o cantinho.
    Eu coloquei alguns no meu quarto também, deu uma nova vida no ambiente.
    Beijinhos.

    www.doceabril.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossaaa, ficou um LUXOOOO, que arraaaaaasooo ! Eu tenho esses adesivos aqui no meu quarto, e adoooro tb ! As caixinhas são umas fofas, tá tudo lindo Lú !

    ResponderExcluir

Search

Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
21 anos,apaixonada pela familia, amigos e namorado! Dona da loja virtual e quiosque Lugg Make. Vivo navegando atrás de novidades para a Lugg e sempre encontro.. Então me acompanhem e vamos mergulhar juntas nesse universo lindo e colorido chamado MULHER!

Visite a loja!

Curta aqui!

Seguidores