sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013
Olá pessoas lindas tudo booom?

Ando numa correria danada ...mais é correria boaa Graças a Deus *-*

Hoje vim mostrar pra voces o Kit de Glitter e Pigmentos Lanmei que voces ja devem ter visto por ai ..
Na minha lojinha voces encontram kits com 20 un e kit com 50 un ..Lugg Make Clique Aqui

O meu kit veio com 50 un sendo 25 glitters e 25 pigmentos.

Gente são lindoooos demaaais só de olhar eu pirooooooo lo/ haha

Vamos as fotoos ......




O kit vem embalado separado, sao 2 pacotes 01 contendo apenas glitter e o outro apenas pigmento.



Kit completo, metade pigmento e metade glitter



Olhem que cores lindaaaaas , é ou nao é de se encantar?? *-*


Alguns pigmentos e glitters..



Apenas pigmentos.


Nessa imagem voces terão noção da quantidade e qualidade através do swatch


Nessa imagem voces terão noção da quantidade e qualidade através do swatch²


Algumas cores de glitter


Eu postei essa foto de uma make que fiz em uma amiga esse fds 
é aniversario dela hoje gente Téeeff parabens ♥
essa foto eu dedico as pessoas que tem algum tipo de receio quanto ao uso de glitter achando que pode ser exagerado e etc ..
Meninas eu usei alguns tons de azul e apenas iluminei o cantinho interno com glitter prata.. não deu pra ter muitos detalhes na foto , mais é uma dica de uso principalmente aos tons megaaaa vibrantes que voces por algum motivo acham exagerados rsrs usem apenas para iluminar...


Então é isso .. nao deixem de visitar a Loja Lugg Make clique aqui


Mega beijoos..
Luana Godoy ;



3 comentários:

  1. Luana, adorei o post. Pretendo comprar esse kit.. o post me ajudou mto. Beijo Linda

    ( www.mayhiroi.com )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi May que bom que te ajudou, eles sao lindos e a qualidade é maravilhosa vc vai amar .. aah e ve se me da preferencia na hora da compra viu rsrs

      Te seguindo! bjs

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Search

Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
21 anos,apaixonada pela familia, amigos e namorado! Dona da loja virtual e quiosque Lugg Make. Vivo navegando atrás de novidades para a Lugg e sempre encontro.. Então me acompanhem e vamos mergulhar juntas nesse universo lindo e colorido chamado MULHER!

Visite a loja!

Curta aqui!

Seguidores