terça-feira, 19 de fevereiro de 2013
Ei genteee como voces estaaao?
Hmmm comigo está tudo bem, espero que com voces tambem *-*

Hoje eu vim com um post muito divertido.
.....Com muito sacrificio eu consegui gravar a TAG NAMORADO MAQUIANDO *---* palmaaaaaaas para mim lo/

Foi taaao, mais taaao divertido gravar que voces terão idéia pelo video. hahaha
O Dan (meu namorado) é uma pessoa mega divertida e me surpreendeu quanto aos seus dotes de maquiador.
Ele começou meio bruto , achei ate que ele ia me machucar kkk mais depoiiis gente ele se revelouu, me senti sendo maquiada por um profissional. mô amo voce!

Ele nao queria que eu postasse pq ele se impolgou muuito em fazer com a make ficasse boa ,queria me surpreender e que no final eu realmente gostasse da maquiagem. Então ele esta com receio de que os amigos abusem da postura dele :/
 Mais olha eu adoreeeeei o video.. comentarios ofensivos do resto é apenas resto neh gente, se a gente preocupa demais com os outros a gente nao vive!

Enfim.. espero que gosteeeeem e curtam baastante o video..





Todos os produtos usados se encontram na lojinha Lugg Make - Clique Aqui

Mega beijoos
Luana Godoy ;


2 comentários:

  1. Respostas
    1. pois éee segundo algumas amigas ele maqeia melhor que muitas mulheres por ai kkkkk .. feliz q tenha se divertido :)

      Excluir

Search

Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
21 anos,apaixonada pela familia, amigos e namorado! Dona da loja virtual e quiosque Lugg Make. Vivo navegando atrás de novidades para a Lugg e sempre encontro.. Então me acompanhem e vamos mergulhar juntas nesse universo lindo e colorido chamado MULHER!

Visite a loja!

Curta aqui!

Seguidores