quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013
Eeeei bunitas, tudo bem???

Chegou pra mim vaaaarioooos produtos essa semana, que estão disponíveis la na loja Lugg Make - clique aqui , é tanta coisa que eu vou tentar fazer um post só. (o próximo).

Hoje vou mostrar pra voces a paletinha linda de 28 cores  Compre aqui que chegou ontem , eu fiquei tão encantada que ontem mesmo fiz uma make pra testar. (fotos mais abaixo)

Eu amei a pigmentação e as cores são supeeeeer diferentes dos padrões de paletas de sombras que se vê por ai, veio verde limão, laranja neon ..quando chegou eu fiquei tão feliz genteee que fui correndo testar..

Mais eu tenho razão neh... olhem que lindaaaa *-------*




Tomando como exemplo a paleta de 120 cores o tamanho das sombras dessa paleta é enorme, mais que o dobro das de 120 cores.


 Olhem a pigmentação que luxo (sem primmer)


Cores super diferentes, mega colorida , essa paleta é tudo de bom!


Valor??? Apenas R$46,00 Compre aqui




Como disse no inicio eu fui logo testar e como a Gabih Machado havia postado uma imagem, na verdade um print do video que ela estava preparando de sua ''make de carnaval'',  fui logo tentar neh , fui pela imagem mesmo, pq ainda nao tinha o passo a passo em video.

E olhem o resultado ...achei que ficou beem parecida!
E voces???



Gostaram da paleta??
. . e da make??

Por hoje é isso ...

Espero voces lá na Fanpage Clique Aqui!
e la na loja virtual clique aqui!



Comentem...

                        Um mega beijo colorido 
                               da
Luana Godoy ;

5 comentários:

  1. Lindaaaa essa paleta e a make tbm! *____*

    ResponderExcluir
  2. Oi, to retribuindo a visita q vc fez em meu blog e seguindo o seu tbm, achei mto linda a make,tbm fiz uma colorida mas n tirei mtas fotos...bjos

    capuccinonacaneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah na proxima tira bastante fotooos eu adoro ver e aprender com voces!
      Volte sempre e obrigada ♥

      Excluir

Search

Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
21 anos,apaixonada pela familia, amigos e namorado! Dona da loja virtual e quiosque Lugg Make. Vivo navegando atrás de novidades para a Lugg e sempre encontro.. Então me acompanhem e vamos mergulhar juntas nesse universo lindo e colorido chamado MULHER!

Visite a loja!

Curta aqui!

Seguidores